Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Março de 2006 às 12:44

    Imprimir


A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros de Cuiabá estão realizando uma operação de emergência neste momento para a retirada de 50 famílias do bairro Parque Geórgia. De acordo com o coordenador da Defesa Civil Municipal, Oscar Amélito, o córrego São Gonçalo transbordou com as chuvas desta noite e invadiu as casas. Há riscos da situação se agravar. Por isso as famílias estão sendo levadas para o ginásio de esportes do bairro Lixeira, informou Oscar Amélito. As famílias estão sendo retiradas neste momento.

Outros bairros também podem sofrer com inundações se as chuvas continuarem intensas nas próximas horas. Hoje pela manhã houve problemas também no Coxipó, às margens do córrego Machado. Todas as previsões indicam chuvas para Mato Grosso nos próximos dias.

O nível do rio Cuiabá foi medido há pouco e está em 6,20m. A Defesa Civil não informou se este nível pode subir nas próximas horas. Os técnicos precisam avaliar primeiro as mudanças no nível do rio de ontem para hoje em Rosário Oeste. Esta medição só deve sair após a meio-dia.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309351/visualizar/