Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 16 de Março de 2006 às 14:38

    Imprimir


Uma mulher americana que se casou com um garoto de 15 anos, amigo de seu filho, na cidade de Gainesville, Estado da Geórgia, EUA, foi condenada a 9 meses de prisão. Lisa Lynnette Clark, 37 anos, foi proibida de falar ou travar qualquer contato com seu marido até que ele chegue à idade de 17 anos. O garoto é o suposto pai do filho de um mês de idade de Lisa.

Segundo a CNN, ela também está proibida de ter contato com qualquer outra criança que não seu filho. Se ela quebrar as regras de sua sentença, será condenada a 20 anos na cadeia.

A bizarra união acabou incentivando os magistrados do Estado da Geórgia a criar uma nova lei, proibindo o casamento a menores de 16 anos sem uma permissão judicial.

Lisa e seu marido casaram-se poucos dias antes da prisão, utilizando uma lei estadual de 1962, que permite o casamento de crianças de qualquer idade em caso de gravidez.

A avó do garoto de 15 anos diz que ele planeja pedir divórcio e freqüentar um psicanalista. Já o advogado de Lisa diz que o garoto a ama e tem a intenção de viver com ela tão logo possa.

Ele fugiu de um centro de detenção na Geórgia logo após a prisão da esposa e foi encontrado em Cleveland. Há suspeita de que os dois tenham travado contato durante o tempo em que ele esteve foragido.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/312283/visualizar/