Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 11 de Março de 2006 às 19:48

    Imprimir


Agora o empresário João Arcanjo Ribeiro, o “Comendador”, de 57 anos, é preso da Justiça Federal (JF) de Mato Grosso e vai ficar em Cuiabá o tempo que for necessário para ser interrogado em vários inquéritos em que ele é investigados pela Polícia Federal e a processos que responde na Justiça Federal. Arcanjo pode ser ouvido em depoimento já na próxima segunda-feira (13).

Uma fonte da PF revelou agora a pouco, que Arcanjo tem prazo de 15 dias para ficar em Cuiabá e depois será transferido para a Custódia de Segurança da superintendência da PF, em Brasília, onde ficará por tempo indeterminado até a construção oficial de um presídio federal em Cuiabá.

A transferência de Arcanjo para Brasília, no entanto, ainda vai depender de um recurso interposto pela Advocacia Geral da União (AGU), que será julgado nos próximos dias pelo Tribunal de Justiça Federal (TJF).

Só que, segundo a mesma fonte, Arcanjo não ficará apenas 15 dias, mas sim pelo tempo em que for necessário para ele ser ouvido pela PF e pela Justiça Federal. Os interrogatórios podem começar na segunda-feira, dependendo apenas da montagem de um esquema especial de segurança para levar Arcano do Pascoal Ramos até o local onde ele for ser ouvido.

Legistas

Dois médicos legistas do Institutos Médico Legal (IML),chegaram agora a pouco na Penitenciária de Pascoal Ramos para realizar exame de corpo de delito no preso João Arcanjo Ribeiro. O exame, uma rotina em presos da Justiça, vão fazer parte dos processos em que Arcanjo responde na Justiça Federal.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313428/visualizar/