Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Março de 2006 às 07:28
Por: André Xavier

    Imprimir


Um convênio firmado na tarde desta terça-feira (07.03) entre o MT Saúde e a rede de drogarias América vai possibilitar que as 40 mil vidas beneficiadas pelo plano de saúde dos servidores públicos estaduais, o MT Saúde, possam adquirir medicamentos, produtos de higiene e dietéticos oferecidos pelas drogarias da rede, com descontos de 20% a 50%. Com este objetivo assinaram o convênio, o presidente do MT Saúde, Yuri Bastos Jorge e o proprietário da rede América de drogarias, Carlos Pedro Medrado Luz.

A cerimônia aconteceu no gabinete de Yuri Jorge e contou ainda com a participação do secretário-adjunto de Estado de Administração, Paulo Roberto Francisco da Silva, representando o secretário Geraldo de Vitto Jr. e de funcionários do MT Saúde. Segundo Yuri Jorge, para se beneficiar dos descontos, basta que o associado do MT Saúde apresente o seu cartão MT Saúde, acompanhado de um documento de identificação, com foto. Ele informou que os servidores que possuem o cartão MT Fomento Card, também podem se beneficiar da parceria e ter os valores descontados em folha de pagamento.

“Por enquanto, o nosso usuário terá que pagar o valor dos produtos no caixa da drogaria, porém, o objetivo é que os usuários comprem medicamentos com os valores a serem descontados em folha de pagamento e isso deve ocorrer em breve”, afirmou o presidente do MT Saúde. Para ele, o convênio é mais um passo do MT Saúde no sentido de promover a política de resultados, proposta pelo Governo do Estado, de beneficiar principalmente os servidores de baixa renda”, destacou. Yuri observou que o órgão irá cobrar da rede América um atendimento de carinho e respeito ao associado do MT Saúde.

De acordo com Yuri Jorge, o convênio oferece o benefício do desconto apenas nas drogarias de Cuiabá e Várzea para atender os cerca de 25 mil usuários residentes na Baixada Cuiabana, mas em breve a drogaria deverá firmar contratos de prestação de serviços com drogarias do interior do Estado ampliando a cobertura. O empresário Carlos Medrado Luz salientou que cada linha dos cerca de 12 mil itens de medicamentos, produtos de higiene e dietéticos oferecidos tem o desconto correspondente. A rede América de drogarias conta com seis unidades na Capital e uma em Várzea Grande e deve inaugurar a sua mais nova unidade localizada na Avenida Rubens de Mendonça no próximo mês de abril.

Ele lembrou que o usuário pode utilizar o serviço “Anjo da Guarda” de entrega em domicílio que funciona 24 horas por dia. “É uma satisfação ter o Governo do Estado como cliente”, disse Carlos Medrado ao assinar o termo. Ele destacou que sua equipe formada hoje por 150 empregados irá se empenhar para cumprir todos os compromissos firmados e trabalhará no sentido de ampliar sua rede.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/314355/visualizar/