Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Março de 2006 às 07:12

    Imprimir


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher as servidoras do Tribunal de Contas de Mato Grosso irão assistir à palestra "A Força da Mudança", que será ministrada pelo consultor da Business Center, Aly Baddauhy Jr. O evento será nesta quarta-feira, dia 8, às 14h30, no plenário do TCE.

Na palestra, Aly Baddauhy irá falar sobre o poder da mulher no mercado de trabalho, liderança e atitude. Conforme ele, a mulher já a ocupa mais da metade dos cargos de gerência, o que demonstra a sua capacidade para o desempenho de atividades antes predominantemente delegadas a profissionais do sexo masculino.

Essa realidade não é diferente no TCE, pois 60% do quadro de servidores são formados por mulheres. Deste contingente, uma parcela significativa também ocupa cargos de gerência, inclusive, na área técnica do Tribunal, onde três mulheres são líderes. Vale ressaltar que a atividade fim do TCE é estritamente técnica, portanto, elas ocupam função de grande relevância.

Ao promover essa palestra o Tribunal tem a intenção de prestar uma homenagem ao dia delas e, ao mesmo tempo, de aprimorar o conhecimento de suas servidoras.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/314365/visualizar/