Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 04 de Março de 2006 às 10:07

    Imprimir


Valorizar o trabalho desenvolvido pelas agências de Mato Grosso. Esta é a tônica da terceira edição do Prêmio Print de Criação Publicitária, que ocorre no dia 14 de março, no Café Cancun, em Cuiabá. “O prêmio estimula o mercado mato-grossense que, além de ter crescido muito nos últimos anos, vem competindo em qualidade com as peças desenvolvidas nas capitais e grandes cidades do país”, ressalta Fábio Martins.

O empresário, que junto com o sócio Dalmi Júnior lançaram há três anos o Prêmio Print, garante que a seriedade da competição tem movimentado o setor. Para participar da disputa nas categorias institucional, varejo, reciclado, livros/revistas e guias, material de expediente, outdoor e órgãos públicos e autarquias, as agências devem ter os certificados do Conselho Executivo de Normas e Padrão da Publicidade (CENP) e do Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso (Sinapro). “Esses certificados também são prova da lisura do prêmio”, sublinha o empresário Dalmi Júnior.

Neste ano, 30 agências estão disputando os troféus ouro, prata e bronze. A escolha dos vencedores vai ser feita no dia 13 de março, um dia antes da premiação. A seleção está a cargo dos coordenadores dos cursos de Propaganda e Marketing e Publicidade e Propaganda da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Universidade de Cuiabá (Unic) e Centro Universitário Unirondon, e de um representante do Sinapro, que vai atuar como ouvidor. O corpo de jurados também vai ter a participação especial de um diretor de criação de agência de renome internacional.

Além de escolher os três primeiros colocados nas sete categorias, o júri indica a agência vencedora do cobiçado Grand Prix. Em 2005, a ZF conquistou o destaque entre as primeiras colocações. Na primeira edição do Prêmio Print, em 2004, o Grand Prix ficou com a Mix Comunicação. “Quem vencer este ano vai ganhar uma viagem, com direito a acompanhante, para a cidade maravilhosa (Rio de Janeiro)”, avisa a publicitária Marilene Pimentel, gerente de marketing da Gráfica Print.





Fonte: Pau e Prosa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/315032/visualizar/