Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 28 de Fevereiro de 2006 às 18:30

    Imprimir


As escolas de samba originadas de torcidas do Corinthians querem esquecer o Carnaval deste ano. A Gaviões da Fiel terminou em última no Grupo Especial e foi novamente rebaixada. No Grupo de Acesso, a Camisa 12 também terminou na última colocação e terá que disputar o Grupo 2.

Tida como uma das escolas favoritas em seu retorno ao Grupo Especial, a Gaviões da Fiel foi a grande decepção do Carnaval paulistano. Penalizada com quatro pontos (dois por merchandising e dois por atraso) antes mesmo do começo da apuração, a agremiação só conseguiu quatros notas 10 dos jurados.

Problemas com o grande número de componentes, que atrapalhou a evolução e harmonia da escola, e um desfile que não empolgou o público que compareceu ao Anhembi acabaram atrapalhando a Gaviões.

Já a Camisa 12 entrou na apuração sabendo que provavelmente seria rebaixada. A escola foi punida pela Liga, ontem, com a perda de 68 pontos.

Um ponto foi tirado por a escola ter desfilado com menos integrantes que o mínimo estabelecido, 66 por cada pessoa a menos. A agremiação ainda perdeu mais um ponto por expor o escudo do Corinthians.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/315985/visualizar/