Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 25 de Fevereiro de 2006 às 08:36
Por: Alecy Alves

    Imprimir


O vendedor Jaciel Monteiro Lopes, de 19 anos, assassinado durante tiroteio forjado policiais militares, é considerado “um terror” por muitos moradores do Jardim Fortaleza e bairros vizinhos.

“Em plena luz do dia, 11 horas da manhã, eu via ele exibindo arma na cintura para intimidar as pessoas”, denunciou o morador F.I.C.A., de 60 anos. “Muita gente aqui tinha medo dele. E olha que isso não acontecia somente com vizinhos, até com gente de sua própria família”, confidenciou a uma moradora da rua onde Jaciel costumava ficar hospedado em casa de amigos.

Evangélica, a moradora apelou: “Deus, lá em cima, tem dois olhos e ouvidos e sabe bem que estou dizendo a mais pura verdade”. Depois de pedir perdão pelo que diria em seguida, por enaltecer alguém que cometeu um homicídio, a mulher desabafou: “o cabo Cona merece mais uma estrela no peito”. No Centro Comunitário do Jardim Fortaleza, uma área cercada de bares e lanchonetes, local que Jaciel freqüentava, ontem à tarde estava sendo velado mais um rapaz, também vítima de assassinato.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/316774/visualizar/