Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 22 de Fevereiro de 2006 às 11:25

    Imprimir


O estudante pernambucano Vitor Almeida, 14 anos, escolhido por Bono Vox para subir ao palco durante a apresentação do U2 nesta segunda-feira no Estádio do Morumbi, em São Paulo, afirmou que estar ao lado do ídolo foi tão emocionante que não conseguiu cantar. Ele ainda disse em entrevista ao programa Mais Você da TV Globo que admira o vocalista da banda por lutar pelas causas humanitárias.

"Amo o Bono Vox. Se tivesse a chance de falar com ele hoje, perguntaria como ele consegue ser famoso e ainda se preocupar com gente que mora na favela", disse Vitor, que estava acompanhado pelo pai Valdec dos Santos durante a entrevista.

Vitor contou que seu pai tentou comprar os ingressos para o show durante uma viagem para São Paulo. Paralelamente o estudante tentava comprar o ingresso pela internet. "Meu pai ligou dizendo que não tinha conseguido. Daí eu dei sorte e liguei para ele no celular dizendo 'pai, consegui, consegui!'."

A viagem para a capital paulista foi uma barreira para a dupla de fãs. Por conta do carnaval, os vôos de Pernambuco para São Paulo estão todos lotados. "Mas a minha mãe insistiu tanto que conseguiu comprar as passagens pra gente", festejou o Vitor.

Durante o show, Vitor e Valdec ficaram próximos ao palco por 3 vezes. Valdec colocou o filho nos ombros e foi nessa hora que percebeu que Vitor seria o escolhido. "Teve um momento que o Vitor começou a pular e percebi que ele estava ficando leve. Quado vi ele estava no palco com o Bono."

Valdec, que é fã do U2 desde 1984, disse que a emoção de ver seu filho dividir o palco com Bono Vox foi um momento único em sua vida. "Foi uma realização por ele. Amo a banda, mas meu filho foi iluminado. No meio de 73 mil pessoas o Vitor foi o escolhido", comemorou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/317482/visualizar/