Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 21 de Fevereiro de 2006 às 11:33
Por: Fernando Luis

    Imprimir


A diretoria do SEC voltou a dispensar jogadores depois de quatro partida sem conseguir vencer no Campeonato Matogrossense.

Bem ao contrário do que o técnico salientou no final da partida contra o Santa Cruz em casa, quando apenas empatou em 0x0, de que “ este é o time o plantel está fechado e não haverá dispensas”, a diretoria através do vice presidente, “ mandou quatro” de volta para suas origens.

Desta vez foram dispensados, Julinho (ex-São Luis- RS), Tato(Alta Floresta), Valdo (Paraná Club) e Luizinho(A.A.Sinop).

Sem falar de que antes mesmo do campeonato começar, a diretoria havia dispensado, Borguetti, (Chapecoense-SC), Alexandre (Sto.André-SP) e Fernando Luis,(São Caetano-SP).

Outro fator divergente entre diretoria e técnico, refere-se à situação financeira da equipe. Enquanto Kruguer salienta de que “não há dinheiro para contratações e este é o time do SEC para o campeonato”, a direção revela que “o momento do time é bom financeiramente e o que preocupa é empregar bem o dinheiro que o patrocinador está apostando na equipe”.

Assim sendo, deverão ser anunciadas novas contratações, ainda para esta semana, uma vez que o próximo jogo do time sorrisense será somente em 02 de março, em casa contra o Cacerense, que pode no caso de arrancar um resultado positivo, afundar de vez o “titanic”.

Em momento algum, a diretoria colocou em risco a posição do técnico, pelo menos até a terça feira, quando a equipe volta a trabalhar no Estádio Egídio Preima depois de ter folgado na segunda feira.





Fonte: Esportes/Rádio Sorriso

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/317754/visualizar/