Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Fevereiro de 2006 às 09:40
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Quatro ladrões foram várias ao mesmo local para realizar um assalto. A Polícia Militar foi acionada e foi informada por um comerciante de que quatro homens estavam dentro de um veículo Corsa branco, modelo Hatch de quatro portas em atitudes suspeitas.

Os ocupantes do veículo placa JYU-9737 sumiram por alguns minutos depois que passaram pela última vez por volta das 20 horas de ontem, em frente a uma panificadora localizada na Rua Coronel Neto, esquina com a Rua Thogo Pereira, no Jardim Cuiabá.

Ao chegar ao local a PM fez uma checagem na placa do Corsa e constatou que ela era fria. Ou seja, a placa era na realidade, de um a moto Titan. A guarnição ainda fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar o carro com os quatro homens.

Minutos depois, no entanto, o mesmo carro parou em frente a panificadora e os quatro homens se identificaram como ladrões e anunciaram o assalto. A quadrilha roubou todo o dinheiro do caixa, vários pacotes de cigarros e fugiu em direção ao bairro do Porto. A PM foi outra vez acionada e mais uma vez também não conseguiu pistas dos bandidos.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/317777/visualizar/