Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Fevereiro de 2006 às 08:27
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


Demonstrando desenvoltura de candidato e disposição para o confronto, o governador Blairo Maggi foi homenageado ontem com o Título Mérito Comunitário de Cuiabá pelos relevantes serviços prestados à capital do Estado.

“Ele tem feito muito mais do que o ex-governador (leia-se Dante de Oliveira) que ficou oito anos e é cuiabano”, disse Édio Martins, presidente da União Cuiabana de Moradores de Bairros (Ucamb), que juntamente com a União Cuiabana de Moradores assinou o diploma entregue numa festa na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), com a presença de alguns prefeitos.

“Estou alegre e satisfeito pelo reconhecimento do trabalho, que conta com a ação dos próprios presidentes e representantes dos moradores e dos bairros de Cuiabá, que são ouvidos e conhecem os problemas existentes e que mais afetam a sociedade”, sinalizou Maggi, lembrando que “o objetivo final de tudo que se faz no governo é o atendimento ao cidadão”, explicou.

Blairo Maggi disse que o esforço de sua administração é o de arrecadar e gastar, tomando o cuidado para se perder o mínimo no meio e atender ao máximo na ponta, fazendo alusão de que os investimentos públicos de sua administração chegam a quem precisa, ou seja, o popular, o mais humilde e o mais necessitado.

“São obras em todas as áreas, asfalto, saúde, educação e na própria recuperação do Centro Histórico”, disse Édio Martins presidente da Ucamb, voltando a lembrar que muitos governadores cuiabanos passaram pelo Paiaguás, mas ninguém trabalhou pela recuperação do Centro Histórico e Cultural.

O governo do Estado tem estreitado as relações com o movimento comunitário de Cuiabá. Existe inclusive um departamento para tratar das questões com os comunitários, e muitos deles tem ligações políticas com o ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/317818/visualizar/