Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 21 de Fevereiro de 2006 às 06:22

    Imprimir


Dionei de Jesus, de 35 anos, foi assassinado com cinco tiros na cabeça, minutos após discutir com desconhecidos. Ao abrir a porta de seu carro, foi alvejado. O crime ocorreu na madrugada de domingo no bairro Santa Laura, em Cuiabá. Para a polícia, o crime seria um acerto de contas, mas ainda não existe uma motivação principal para o crime.

Um sobrinho da vítima, um adolescente de 17 anos, chegou a ser detido como suspeito de participação, mas os policiais descobriram que o garoto aproveitou-se da morte do tio para roubar-lhe alguns pertences, inclusive uma motocicleta.

Conforme policiais militares, o cadáver estava no chão e o garoto pegou uma corrente de ouro com pingente e um relógio. Em seguida, foi até a casa do tio, onde agrediu o caseiro e tomou-lhe uma motocicleta Honda CBX. O caseiro acionou a PM, que localizou o adolescente escondendo o veículo na casa da mãe dele, no bairro Pedra 90. Com ele, os PMs apreenderam o relógio e a corrente.

“Esse adolescente roubou o tio após a morte dele. Um ladrão de cadáver, mas não teve participação no assassinato. Só aproveitou que o tio estava morto”, garantiu um policial.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/317863/visualizar/