Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 20 de Fevereiro de 2006 às 14:44
Por: Jaime Silva

    Imprimir


A Prefeitura de Barra do Bugres através da Comissão de Licitação realizou na manhã de Quarta-feira (15/02) o recebimento e abertura da proposta de execução do Plano Diretor do Município. Apenas uma empresa NATIVA ENGENHARIA E MEIO AMBIENTE LTDA compareceu no horário e local estabelecido através do edital de Tomada de Preço, a empresa foi representada pelo Engenheiro Sanitarista e técnico em edificações Sr. Cleber Ávila Ferreira.

A Nativa Engenharia e Meio Ambiente cobrou R$ 139.987,50 para executar o serviço que deverá ser cumprido em 120 dias. Agora só depende da assinatura do contrato e a ordem de execução do serviço que partirá do executivo municipal.

Segundo membros da licitação essa autorização já deve acontecer no inicio de março para que até o final de junho o Plano Diretor do Município esteja concluído.

O que significa o Plano Diretor é um mecanismo que permitirá o município elaborar um conjunto de leis que organiza e democratiza os espaços da cidade, além de levantar dados sociais, econômicos e a ocupação de solo.

Na verdade o Plano Diretor é o momento de debate e de definição da política de desenvolvimento local com interface regional.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/317982/visualizar/