Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 14 de Fevereiro de 2006 às 07:17

    Imprimir


Os demonstrativos de valores da cota-parte do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) repassados semanalmente pelo Governo do Estado às prefeituras mato-grossenses agora podem ser acessados pelos administradores públicos, parlamentares, jornalistas ou cidadãos interessados também por meio do site do Banco do Brasil (www.bb.com.br ).

No dia 07 de fevereiro, o Estado repassou aos municípios o montante de R$ 8,727 milhões referentes à cota-parte de ICMS da primeira semana deste mês (que compreende entre 30 de janeiro e 03 de fevereiro). Futuramente, também serão disponibilizados no site do Banco do Brasil os recursos do Imposto de Produtos Industrializados (IPI), Fundo Especial de Petróleo (FEP) e Fupis.

Para ter acesso aos valores do ICMS repassados aos municípios basta clicar no link "Governo - Poder Executivo Municipal – DAF (Distribuição da Arrecadação Federal)" e digitar o nome do município (sem acento) beneficiado com o repasse do recurso.

PORTAL DA SEFAZ – No portal da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (www.sefaz.mt.gov.br), link Informações Financeiras – Fundo Part. Municípios, é possível verificar o repasse mensal de 2005 do Fundo de Participação dos Municípios, dividido em ICMS, IPI, Fupis e Fep.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/318964/visualizar/