Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 21 de Janeiro de 2006 às 12:31

    Imprimir


O atacante Grafite fez ao São Paulo, na sexta-feira, as suas exigências para não ir embora para o Le Mans (FRA). E, pela pedida do jogador, a chance dele seguir para a França é muito grande. Dificilmente o clube vai aceitar o que o atleta quer. Por meio de seu empresário, Gustavo Feijó, o atacante pediu um aumento salarial de 150%. Isso é o que o jogador considera que seja a valorização que ele merece por estar há mais de dois anos sem reajuste. Se não bastasse isso, outro empecilho é o tempo de contrato. Feijó propôs prorrogar o vínculo só por seis meses. Em vez de acabar no fim deste ano, terminaria em julho de 2007. Depois disso, ele estaria livre para ir para onde quisesse.

Mas a primeira oferta do São Paulo era uma renovação por mais duas temporadas. Grafite não quer.

"Se não fecharmos agora, estaríamos perdendo dinheiro. Aí, no ano que vem, teríamos condições de recuperar isso. O Grafite tem 27 anos e já está na hora de pensar nos filhos", afirmou Gustavo Feijó.

O empresário, que mora em Maceió, está em São Paulo desde quinta-feira. E já avisou: só espera até a próxima segunda-feira pela resposta da diretoria do clube tricolor.

"Temos pressa. Afinal, o mercado europeu fecha no fim do mês. Se o São Paulo não aceitar até segunda, a gente faz as malas e vai para a França", completou Feijó.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/323430/visualizar/