Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 20 de Janeiro de 2006 às 16:19

    Imprimir


A secretaria de Infra-Estrutura de Alta Floresta intensificou os serviços de recuperação dos pontos críticos da zona rural e urbana do município. No ano passado foram recuperadas e construídas mais de 20 pontes, sem contar a recuperação de bueiros e atoleiros. A equiipe da secretaria iniciou a recuperação da cabeceira da ponte do bairro Boa Nova III, uma das vias de acesso daqueles três bairros ao centro da Cidade.

A ponte construída há alguns anos, toda em madeira, acabou se danificando com o passar dos anos. A equipe detectou que, quando construída, utilizou-se de um barranco como calço para sustentá-la em sua cabeceira esquerda. Com as fortes chuvas que caíram nos últimos dias o barranco foi levado e a estrutura ficou comprometida, mas graças a uma ação rápida da equipe da Secretaria de Obras, que utilizando-se de uma pá carregadeira retirou cerca de três caminhões de terra e corrigiu o problema que estava comprometendo a estrutura da ponte, podendo, dessa forma, liberá-la para uso da população.

Outros trabalhos Além da ponte do Boa Nova III, o diretor de obras José Costa, o Dedé, destacou a recuperação de um buraco que abriu no final da semana passada na cabeceira da ponte da avenida Mato Grosso. O fato se deu no sábado e a equipe trabalhou durante todo o domingo para resolver o problema e liberar o trafego na avenida.

“Estamos trabalhando nos finais de semana. No último, estivemos recuperando os pontos críticos do setor Sul. Recuperamos também o ponto crítico da perimetral Romoaldo Júnior, próximo ao viveiro de mudas e vamos recuperar, ainda esta semana mais duas pontes na 1º Norte, uma na comunidade Cristo Rei e a outra na comunidade Céu Azul”, informou o secretário de Obras, Cleomar Barbosa.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/323599/visualizar/