Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 16 de Janeiro de 2006 às 05:23
Por: Oswaldo Faustino

    Imprimir


São Paulo - Ao reagir a tentativa de assalto, na avenida Roque Petrônio Junior, no Brooklin, na noite de domingo, o motorista de taxi Antônio Rosseti Pereira da Silva, de 47 anos, foi atingido por três tiros disparados pelo ladrão. O marginal fugiu a pé e abordou outro motorista, que conseguiu escapar com o veículo, antes que ele disparasse.

Na terceira tentativa de roubo, o marginal deparou-se com um policial civil. Houve tiroteio e o ladrão foi baleado. Morreu ao dar entrada no PS do Jabaquara. O taxista também morreu, quando era socorrido na Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro.

Era por volta de 20h30, quando o taxista foi baleado, próximo ao Morumbi Shopping. Todas as ações que se seguiram aconteceram em poucos minutos e ocorreram diante de várias testemunhas.

O ladrão, cuja identidade não foi revelada pela polícia, teria agido sozinho, sem o apoio de comparsas. A autoridade de plantão no 96º DP - Monções instaurou inquérito e vai ouvir tanto os envolvidos, quando as testemunhas.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/324779/visualizar/