Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 06 de Janeiro de 2006 às 10:52

    Imprimir


Rio - Brenda Lívia dos Santos Silva, de 19 anos, se entregou no final da madrugada de hoje na delegacia de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ela é namorada do traficante Anderson Gonçalves dos Santos, o Lorde, que se entregou anteontem.

Brenda era procurada pela polícia desde o ataque ao ônibus da linha 350 em Braz de Pina, zona norte do Rio, no final de novembro do ano passado. Ela seria a mulher que fez sinal para parar o ônibus e liderou o grupo que ateou fogo no interior do veículo sem dar chance de fuga aos passageiros. O crime, que deixou cinco mortos carbonizados e 14 feridos, foi ordenado por Lorde, segundo a polícia, mas ele nega.

A exemplo do namorado, Brenda se apresentou depois de negociação com a polícia por meio de advogados. Ela também negou participação no crime e pediu para ficar isolada de outras presas porque teme ser morta. Segundo as primeiras informações, ela estava escondida no subúrbio do Rio e disse informalmente aos policiais que estava num churrasco com o namorado na noite do ataque ao ônibus. Brenda será transferida para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes, no Grajaú (zona norte), onde deve ser apresentada.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327011/visualizar/