Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 06 de Janeiro de 2006 às 09:19

    Imprimir


O temporal registrado nesta quinta-feira no Rio de Janeiro provocou vários transtornos na cidade. Houve quedas de barreiras e alagamentos, e pelo menos três pessoas ficaram feridas em desabamentos. Um cavalo morreu eletrocutado em Sepetiba, ao pisar em um "gato" (instalação elétrica irregular) exposto em cratera aberta pela chuva. Segundo a Light, o "gato" levava energia para uma borracharia e para templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, na mesma rua.

Na avenida Brasil, na altura da zona oeste, duas colisões envolvendo ônibus foram causadas pela pista escorregadia, porém ninguém ficou ferido. As áreas mais atingidas foram Niterói, São Gonçalo, parte da zona oeste e a cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos. A meteorologia prevê mais chuva para hoje.

Foram registradas 73 ocorrências pela Defesa Civil Municipal, sobretudo em Campo Grande, Bangu e Santa Cruz. Na Ilha do Governador, dois carros estacionados foram destruídos após árvore cair ontem à tarde em frente ao Iate Club Jardim Guanabara.

A Defesa Civil Estadual recebeu 60 chamadas. No Largo da Batalha, em Niterói, duas crianças foram soterradas quando parte da casa delas caiu. As vítimas, de 6 e 10 anos, passam bem. Em Santo Domingos, parede de um imóvel caiu e feriu um homem.

Na Baixada, Belford Roxo foi a cidade mais atingida. Um casa foi interditada no bairro Farrula, depois da queda da laje. Em Caxias, muro desabou sobre loja em Campos Elíseos. Também houve deslizamentos em Nova Iguaçu e Meriti.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327039/visualizar/