Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 05 de Janeiro de 2006 às 17:00

    Imprimir


O laudo sobre as causas da queda do avião brasileiro na Cordilheira dos Andes, na Argentina, na terça-feira, deve demorar até seis meses para ser divulgado pela Junta de Investigação, segundo informações dadas pela Força Aérea Argentina. De acordo com o comodoro Guillermo Lozada os peritos foram enviados ao local no dia do acidente para isolar a área e começar as investigações.

Lozada informou à TV Globo Minas que as investigações devem demorar, já que se trata de um trabalho complexo, que envolve coisas como detalhes da manutenção do avião, ouvir mecânicos e operadores de trânsito aéreo. De acordo com o comodoro, a junta é formada por pilotos, policiais e engenheiros. Ele afirmou que a investigação é sigilosa e que as informações só serão divulgadas quando o trabalho for concluído.

O acidente, a 25 quilômetros da cidade de Mendoza, provocou a morte de quatro brasileiros, moradores de Belo Horizonte: o médico Edílson Kruger e sua namorada Lucilei Vieira de Mattos, o procurador do estado Marco Túlio Costa e a médica Sandra Mattos Ferreira. Familiares das vítimas terão de ir à Argentina para liberar os corpos, que deverão ser identificados por meio de um exame de DNA.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327220/visualizar/