Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 21 de Dezembro de 2005 às 15:24

    Imprimir


A equipe master do Operário de Várzea Grande foi até a cidade de Nova Olímpia no último domingo encarar a seleção local e acabou vencendo por 1 a 0, resultado que mais uma vez entusiasmou o técnico Ailton Azambuja. “Provamos mais uma vez que o time após a conquista do campeonato da Leagre, no Cristo Rei, não perdeu o ritmo de jogo. O combinado local foi muito bem em campo, mas fomos felizes e saímos vitoriosos deste amistoso que foi muito importante para nosso time”, disse muito confiante o técnico.

O gol que garantiu a vitória tricolor contra o combinado de Nova Olímpia foi convertido pelo experiente goleador Vítor. O Operário jogou com Júlio César. Antônio Carlos, Hamilton, Elzo e Xuvisco; Ezequiel “Bigu”, Biro Biro, Vítor e Ney; Zezé, Caçapava, Fefe, Tales “Ligeirinho”, Biga, Jackson e Deraldino. Técnico: Ailton Azambuja.

Após o jogo a diretoria do Operário doou as camisas para a diretoria adversária promoverem leilão beneficente em prol das crianças carentes do município. “O confronto foi amistoso. Mas a ação social que a prefeitura local vem desenvolvendo em benefício das famílias carentes local nos sensibilizou e resolvemos doar nosso uniforme para a prefeitura local leiloar e angariar recursos para melhorar o natal das crianças carentes”, explicou o técnico tricolor Ailton Azambuja. (Admar Portugal/DC)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/329456/visualizar/