Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 20 de Dezembro de 2005 às 10:39

    Imprimir


A Companhia de Policiamento Comunitário do Bairro Lixeira, em Cuiabá, foi inaugurada nesta segunda-feira pelo governador Blairo Maggi. A solenidade contou com a presença do secretário de Justiça e Segurança Pública, Célio Wilson de Oliveira, do comandante da Polícia Militar, coronel Leovaldo Salles, autoridades civis, militares e políticos. Seis bairros serão beneficiados com a Companhia, que irá atender a uma população de aproximadamente 60 mil habitantes dos bairros Lixeira, Baú, Areão, Flamboyant, São João dos Lázaros e Bandeirantes.

Durante a solenidade, o governador Blairo Maggi entregou mais 22 viaturas e motos para a Polícia Militar, que serão distribuídas entre os Batalhões da Capital e Várzea Grande, e para os municípios de Poconé, Rosário Oeste, Arcorizal e Nobres.

A Companhia de Policiamento Comunitário da Lixeira conta com um efetivo de 30 policiais militares, oriundos do 26° Curso de Formação, concluído em agosto deste ano, e é comandada pela 2° tenente Suzana Bezerra de Souza Hadassah.

A Companhia tem duas viaturas, duas motos, bicicletas e todo o mobiliário de apoio. As obras da nova unidade, custeadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-MT), custaram em torno de R$ 158 mil





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/329638/visualizar/