Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 19 de Dezembro de 2005 às 13:10

    Imprimir


A diretoria do Corinthians ainda não decidiu quem será o substituto do goleiro Fábio Costa, que deve trocar trocou o Corinthians pelo Santos.

Responsável por cuidar da renovação do camisa 1, o diretor do MSI, Paulo Angioni, diz não ter se preocupado em procurar outras opções enquanto estivesse negociando com o jogador. "Não seria ético", defende.

Antes de viajar, ele aguarda para este sábado uma resposta de Antônio Gustavo Amorim, representante de Fábio Costa. Oficialmente, o clube ainda não foi informado da saída de Fábio Costa.

Fábio, goleiro titular do Cruzeiro, foi oferecido ao time do Parque São Jorge e tornou-se uma opção. O fato de ele ter contrato de mais dois anos em Minas Gerais, porém, pode comprometer a transferência.

Até o domingo, Márcio Rivellino, que o ofereceu a Angioni, não havia sido contatado pelo dirigente.

O goleiro Roger, reserva do São Paulo, pode tornar-se uma opção para o clube. Ele havia acertado pré-contrato com o Santos, mas, agora que o clube contratou Fábio Costa, os santistas avaliam a possibilidade de anular o acordo.

Além de perder Fábio Costa, o Corinthians pode ficar também sem o goleiro reserva Marcelo.

O contrato do goleiro termina no dia 14 de março e, até agora, o clube ainda não conseguiu renovar. O vice Andrés Sanchez está otimista quanto a um acerto.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/329820/visualizar/