Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 30 de Novembro de 2005 às 22:45

    Imprimir


A turma do Pânico prestigiou a premiação do "Homem do Ano VIP 2005", na qual o apresentador Emilio Surita foi o vencedor da categoria Televisão. A festa ocorreu no espaço Villa Noah, em São Paulo, nesta terça-feira à noite.

A modelo Sabrina Sato fez questão de posar ao lado do "chefe". Mas a "musa do Pânico" não escapou da irreverência do patrão e saiu na foto com os tradicionais "chifrinhos" - uma das marcas registradas do Pânico é o quadro em que telespectadores mandam fotos que mostram personalidades flagradas na brincadeira.

Nomes como Carioca, Bola e Vinícius Vieira, o Mano Quietinho do Pânico, também prestigiaram Surita e ajudaram a animar o clima da festa.

O prêmio da revista VIP elegeu nomes como o goleiro Rogério Ceni (Homem do Ano no Futebol), o técnico de vôlei Bernardinho Resende (Esporte) e o estilista Paulo Borges (Moda).

A lista dos "Homens do Ano" da VIP contou também com Lázaro Ramos (Cinema), Arnaldo Jabor (Literatura) e Marcelo D2 (Música), entre outros nomes. Foram eleitas personalidades em 11 categorias, após seis meses de indicações dos leitores e cerca de 7 mil votos.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332373/visualizar/