Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 30 de Novembro de 2005 às 09:30

    Imprimir


A Polícia Civil de Sinop prendeu 3 homens acusados de atear fogo em uma residência em Marcelândia (712 km de Cuiabá) na madrugada do domingo (27). A família, com 4 crianças, só não morreu porque alguns estavam acordados e conseguiram quebrar uma janela, por onde as crianças foram retiradas.

De acordo com o delegado Richard Damasceno Lage, que foi designado pela Delegacia Regional para investigar o caso, os três acusados são irmãos e teriam uma dívida de R$ 7 mil para quitar com a família que teve a casa incendiada. Eles usaram gasolina para provocar o incêndio, na casa de madeira, que ficou parcialmente destruída. "Há muitos indícios contra eles. Levantamos testemunhas que venderam a gasolina, outros que viram o carro deles nas proximidades".

Agora os irmãos, conhecidos como "Os Mineiros", vão ficar detidos à disposição do juiz. Poderão ser indiciados por incêndio criminoso ou tentativa de homicídio, dependendo da conclusão do inquérito. O crime ocorreu no assentamento Santa Rita, localizada nas proximidades de Sinop, por volta de 1h. Os acusados foram encaminhados para a cadeia de Colíder, município vizinho.

Furto- Uma moto modelo YBR, cor roxa, foi furtada ontem de manhã, em Sinop. A vítima deixou a moto estacionada no pátio de um clube na rua das Rosas, enquanto participava de aulas de karatê. Quando saiu da aula, percebeu que a moto havia sido furtada.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332513/visualizar/