Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Novembro de 2005 às 20:20

    Imprimir


O técnico interino da Ponte Preta, Nenê Santana, não acredita que uma possível ajuda financeira por parte do Internacional, para o confronto contra o Corinthians neste domingo, seja algo condenável.

"Imoral é entrar em campo para facilitar as coisas, que vá contra seu profissionalismo. Sua obrigação é buscar a vitória. É o que vamos fazer, independentemente de o Inter mandar dinheiro para nós" ,afirmou o treinador em entrevista à Rádio Jovem Pan, sem confirmar se realmente chegou uma motivação extra ao time campineiro.

"Aqui na Ponte, pelo que eu sei não chegou nada. Estamos preocupados com a nossa equipe. Temos a obrigação de ir a campo e fazer o melhor. É isso o que vamos fazer", afirma o treinador.

Além da própria Ponte Preta - que precisa de três pontos para se garantir na Série A do ano que vem -, o Internacional torce para uma vitória da equipe diante do Corinthians, neste domingo.

Caso o time Colorado vença o Palmeiras, a disputa do título do Brasileiro só será decidida na última rodada.

"Nossa necessidade é maior que o Corinthians. Um resultado negativo não pesaria tanto, mas para nós sim porque a esperança para fugir do rebaixamento ficaria para a última rodada, o que não é nada bom".

O último jogo da Ponte neste Campeonato é contra o Brasiliense, último colocado e rival direto na luta para escapar da Série B.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333657/visualizar/