Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 24 de Novembro de 2005 às 17:20

    Imprimir


O objetivo dessa atitude, segundo os deputados socialistas é para que haja no partido, a singularidade nos trabalhos de reeleição do governador Blairo Maggi (PPS) A bancada do PPS, na Assembléia Legislativa voltou a se reunir no gabinete do deputado Sérgio Ricardo para reafirmar apoio à candidatura do também deputado, Mauro Savi, para presidência regional do partido, cuja eleição ocorre, sábado, em Cuiabá. “Torço para chapa de consenso e o entendimento respeitando prefeitos, bancada e a população”, afirmou Pedro Satélite, evitando assim, arestas. No entanto, ele disse que a bancada está coesa em torno de Mauro Savi e que respeita o histórico político do atual presidente e candidato à reeleição, ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz.

“É um grande nome partidário e temos que respeitar. Mesmo porque, tenho pouco tempo na agremiação”, disse.

João Malheiros foi mais enfático ao defender Mauro Savi para a presidência do PPS regional alegando companheirismo e competência de Savi que hoje, atua na liderança do governo Blairo Maggi, na Assembléia Legislativa. “Independente de bater chapa estou com Mauro. Ele tem meu total e restrito apoio”, afirmou Malheiros.

De um total de 149 prefeitos de Mato Grosso, pelo menos 80% asseguram voto a Mauro Savi, numa demonstração de coesão do grupo parlamentar que está empenhado na renovação do PPS 0regional. O objetivo dessa atitude, segundo os deputados socialistas é para que haja no partido, a singularidade nos trabalhos de reeleição do governador Blairo Maggi (PPS).

Na reunião que tiveram hoje pela manhã, os deputados foram unânimes por uma chapa de consenso com a finalidade de evitar o racha partidário, dando margem para a manutenção da democracia numa disputa salutar entre as partes interessadas. “Não há racha. Temos a vontade de eleger um novo nome respeitando o histórico dos que aí estão”, disse Malheiros.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333693/visualizar/