Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Novembro de 2005 às 07:37

    Imprimir


Depois de quase quatro anos no mercado de Sinop, a Todimo Construção e Acabamento anuncia mais uma fase de investimentos na cidade trazendo mais benefícios para a região. Mesmo com as dificuldades enfrentadas no ano de 2005 nos setores do agronegócio, madeira e pecuária, o diretor de marketing da empresa, Juliano Bortolotto, anuncia mais um investimento para o primeiro semestre de 2006 em sua loja de Sinop que será adequada no formato Home Center.

Segundo Bortolotto, o que caracteriza um Home Center não é necessariamente o tamanho da loja, mas o mix que ela compõe. Alem de todos os produtos de uma loja de materiais para construção tradicional, a Todimo Home Center Sinop vai oferecer um mix ainda maior de ferramentas, equipamentos para a prática da bricolagem(artesanato, marcenaria, jardinagem).

O cliente ainda tem acesso a algumas linhas de piscinas e acessórios(espreguiçadeiras, infláveis, guarda sol), utilidades domésticas, objetos de decoração e uma linha voltada para o lazer, denominada Weekend, com churrasqueiras elétricas, semi prontas, espetos e grelhas. O mix de iluminação será muito mais amplo do que de outras lojas, inclusive com luminárias exclusivas para jardim.

Na área de utilidades domesticas e decoração a Todimo Home Center Sinop vai oferecer organizadores de ambientes, aramados, kits de cozinha, prateleiras, tapetes, quadros, molduras, cortinas prontas, balanças, jogos de decoração e outros.

Depois do sucesso de inauguração do seu primeiro Home Center em Cuiabá em junho desse ano que é a loja ancora do Cuiabá Lar Shopping, e do processo de aprendizado com esse novo mix a Todimo irá investir aproximadamente R$ 800 mil na ampliação do mix, adequação das gôndolas e treinamento da equipe para implementar o seu segundo Home Center.

A escolha de Sinop mostra mais uma vez que a Todimo continua investindo nesse mercado e com o propósito de sempre inovar e buscar melhores soluções para seus clientes e parceiros.





Fonte: Pau e Prosa de Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333898/visualizar/