Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 20 de Novembro de 2005 às 20:02

    Imprimir


O programa Pânico na TV, da RedeTV!, é o novo líder do ranking da baixaria na TV, que faz parte da campanha Quem Financia a Baixaria É contra a Cidadania, ligada à Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.

Em entrevista ao diário, o apresentador do programa, Emílio Surita, disse que não vê "baixaria" no Pânico na TV por causa da atuação de anões e defendeu que o programa "é uma grande gozação".

O programa humorístico recebeu 3.189 reclamações de telespectadores no período entre os dias entre 4 de junho e 10 de novembro. O número representa um recorde absoluto no ranking da baixaria, que terá sua décima edição divulgada esta semana. Até então, os programas líderes da lista haviam recebido cerca de 200 reclamações.

O Pânico na TV foi denunciado por usar palavras de baixo calão, expor pessoas ao ridículo e por crueldade contra animais.

Numa edição recente, os humoristas amarram um ratinho a um balão de gás e registraram o vôo do animal com uma microcâmera.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/334839/visualizar/