Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 16 de Novembro de 2005 às 21:25

    Imprimir


A atriz Sharon Stone concordou em retirar a acusação de calúnia contra o cirurgião plástico Renato Calabria, desde que ele faça cirurgias gratuitas em crianças com deformidades na face, informou o advogado do médico na terça-feira. O acordo foi fechado oficialmente na segunda-feira, quando Stone assinou documentos na Corte Superior do Condado de Los Angeles retirando a queixa contra o cirurgião, disse o advogado Arthur Barens à Reuters. A atriz acusava o médico de afirmar falsamente que ela teria feito um lift no rosto.

O advogado de Stone não pôde ser contatado para comentar o assunto.

Em troca da retirada da queixa, o médico de Beverly Hills concordou em fazer cirurgia facial de graça em crianças, dentro de uma ação de caridade com a qual a atriz está envolvida, disse Barens.

"Acho que a sra. Stone fez uma coisa honrada e acho que o dr. Calabria também", afirmou Kevin Leichter, outro advogado do cirurgião. "(Calabria) conseguiu transformar um processo num benefício para a comunidade."

A estrela de 47 anos de "Instinto Selvagem" entrou com uma ação contra o médico por calúnia e difamação em dezembro de 2004.

Barens afirmou que seu cliente nunca disse a ninguém ter feito cirurgia estética em Stone. "Tudo o que ele fez foi discutir cirurgia facial vertical, uma técnica inovada por ele, e as reportagens especularam que Stone teria se submetido ao procedimento", disse Barens no ano passado.

O caso foi iniciado depois de um artigo da revista Us Weekly intitulado "Sharon Stone fez cirurgia?" e de um texto similar publicado na revista In Touch citando Calabria, embora ele tenha se recusado a fazer comentários sobre Stone na história.

De acordo com a acusação, Stone "nunca se submeteu a um lift para melhorar a aparência física. Stone orgulha-se não apenas de sua habilidade de atuar e outros talentos, mas também de sua aparência física natural."





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/335621/visualizar/