Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 28 de Maio de 2005 às 16:01

    Imprimir


VITÓRIA - Uma quadrilha especializada em roubos de bancos e carros-fortes foi presa, neste sábado, no município da Serra, numa ação conjunta das polícias Civil e Militar do Espírito Santo.Com os suspeitos, foram apreendidos mais de R$ 3 milhões em cheques, R$ 7 mil em dinheiro, passagens aéreas, um Gol, duas motos, uma pistola calibre 40 milímetros, munições, 18 cartões de crédito e um malote do banco Itaú.

Jocewene de Oliveira Soares, Jefferson Mulford Monteiro, Maria Jocima dos Santos, Maria Dias da Silva e o ex-policial civil do Ceará Juciê de Oliveira Soares foram detidos em Jacaraípe, na Serra (Grande Vitória).

A delegada Fabiana Maiorial disse que vai pedir que os presos sejam encaminhados para o presídio de Segurança Máxima em Viana, na Grande Vitória.

A quadrilha também é acusada de matar três policiais militares que faziam segurança em um banco na Bahia. O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro deste ano.

A operação para prender os assaltantes foi montada pela polícia capixaba junto com a baiana, depois de receber informações de que a quadrilha, que também agia na Bahia e no Ceará, estaria chegando ao estado para fugir da Justiça nordestina e praticar roubos a bancos.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/337553/visualizar/