Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 19 de Maio de 2005 às 13:30

    Imprimir


O deputado federal Pedro Henry (PP) classificou na manhã desta quinta-feira o secretário de Estado de Desenvolvimento Rural, Otaviano Pivetta, como idiota. Durante encontro na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), em Cuiabá, o maior líder progressista regional cobrou também uma ação energética do governador Blairo Maggi (PPS) na solução das divergências da base aliada.

Henry alegou que as críticas de Pivetta não têm fundamento, já que o PPS também contou com filiação de deputados ligados ao ex-governador Dante de Oliveira (PSDB). Com a adesão de José Riva ao PP, o secretário de Desenvolvimento Rural alega que os progressistas podem prejudicar o discurso de inovação incorporado por Maggi. A mesma tese é defendida pelo ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz.

“Esse comentário é coisa de idiota. Não passa de idiotice. Como o PPS cresceu? Eles não podem falar nada da gente. Também tem deputado que já foi do PSDB. Por isso, o governador tem que tomar uma ação energética para evitar esse tipo de coisa, que pode acabar com o grupo”, criticou Henry.

O parlamentar afirmou ainda que Pivetta deve ser tratado apenas com político de 7 mil votos, obtidos na antiga disputa pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339269/visualizar/