Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Maio de 2005 às 13:25
Por: Leonardo Niquini

    Imprimir


O técnico Tite não escondeu o abatimento após a eliminação do Atlético-MG na Copa do Brasil, diante do Ceará. O treinador evitou dar explicações para o revés e lamentou apenas os erros de finalizações na partida da última quarta-feira, no Castelão. "Não tenho a pretensão de explicar a eliminação, apenas quero manifestar de forma pública a tristeza. Houve a entrega de todos, a equipe criou oportunidades de converter, mas não finalizou. A equipe criou muito no primeiro tempo", disse.

O treinador do time alvinegro mineiro reclamou de uma suposta falta cometida pela defesa do Ceará, em seu próprio campo, sobre o meia Ramon. Na continuação do lance, o time de Fortaleza arrancou em um contra-ataque e deixou a sua marca.

"Foi falta no Ramon, levamos o contra-ataque e sofremos o gol. Tem fase que é difícil, mas o Ceará soube explorar a intensidade da marcação e por isso fez o placar. Mas tenho a noção exata do quanto o time se mobilizou e buscou".

"Acho que faltou finalização nossa. No primeiro tempo, nós tivemos várias chances, mas não soubemos aproveitar. Tivemos a infelicidade de tomar um gol e a gente precisando fazer um. Mas é isso aí, futebol é assim mesmo", analisou o volante Walker, um dos poucos atletas que falou após a eliminação.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339271/visualizar/