Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Maio de 2005 às 11:50

    Imprimir


David Beckham está frustrado por ainda não ter conquistado um título pelo Real Madrid, mas o capitão da seleção inglesa acredita que com Vanderlei Luxemburgo no comando o time será campeão em breve. "Não estou acostumando a não ser campeão", disse Beckham à rádio espanhola Cadena Copa na quinta-feira. "Essa é a primeira vez na minha carreira que passo dois anos sem ganhar nada."

"É claro que assim como o resto do time, estou chateado por não termos conquistado nada. Estou muito feliz por fazer parte da equipe, mas quero conquistar títulos."

O jogador de 30 anos disse que a passagem de quatro diferentes técnicos pela equipe desde sua contratação junto ao Manchester United no início da temporada passada é um dos motivos para o fracasso do Real.

"Não estou acostumado a ter quatro técnicos num espaço de apenas dois anos e isso não é bom para o time", disse Beckham, que conquistou vários títulos pelo Manchester, incluindo a Copa dos Campeões de 1999.

Porém o jogador disse que a chegada do brasileiro Luxemburgo no final do ano passado foi fundamental para a melhora de rendimento da equipe e para suas melhores atuações individuais.

"Luxemburgo é o técnico que entendeu melhor onde eu devo jogar. Estou mais confortável na ponta do que no meio, apesar de gostar de jogar em qualquer posição."

"Gosto de Luxemburgo tanto como técnico quanto como pessoa, e espero que ele fique no Real porque ele foi muito bom para o time. Ele faz os jogadores trabalharem duro e sabe o que quer de cada um de nós."

Beckham, um dos jogadores mais eficientes do Real neste ano, reafirmou sua intenção de encerrar a carreira jogando na equipe espanhola.

"Estou muito feliz no Real Madrid e quero encerrar minha carreira como jogador aqui. Quero ficar por quanto tempo o clube me quiser."





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339291/visualizar/