Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 01 de Maio de 2005 às 17:04
Por: Leonardo Niquini

    Imprimir


O técnico Tite não reclamou do empate obtido pelo Atlético-MG diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarrelli. Mas o treinador admitiu que esperava um resultado melhor, principalmente porque o time alvinegro tinha a vantagem no marcador até os instantes finais do jogo.

"Temos de ter a cabeça no lugar, o campeonato tira pontos. Mas gostei da produtividade da equipe fora de casa, jogamos com disposição e naturalidade. Mesmo quando o placar era adverso, não nos desesperamos e reagimos", disse.

Na opinião de Tite, seus comandados foram superiores em campo até os 30 minutos iniciais. O treinador acha que o Atlético-MG mereceu a vitória, mas reconhece o mérito do adversário, que pressionou nos instantes finais do duelo.

"Gostei dos primeiros 30 minutos, quando jogamos no campo do adversário, estivemos bem e criamos oportunidades. A equipe buscou a vantagem, fez 1 a 0, mas o adversário tem seus méritos, equilibrou e cresceu nos 15 minutos finais".

Tite aproveitou a oportunidade para pedir o apoio do torcedor atleticano na partida da próxima quarta-feira, contra o Ituano, pela Copa do Brasil. O treinador espera ver o Mineirão lotado em apoio à equipe mineira, que busca a classificação às quartas-de-final da competição.

"Será um jogo com características diferentes e peço a ajuda do nosso torcedor. Na Copa do Brasil, várias equipes que não são favoritas podem vencer e por isso precisamos do carinho do torcedor", sentenciou o técnico alvinegro.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/342174/visualizar/