Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 01 de Maio de 2005 às 14:04
Por: Elaine Felchacka

    Imprimir


Uma vitória neste domingo contra o Juventude tem dupla vantagem para o Atlético-PR - a reabilitação no Campeonato Brasileiro e o afastamento de uma possível crise. O jogo será às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Mas chegar a vitória não será nada fácil, já que a equipe tem vários desfalques. O único retorno é do meia Fabrício. Estão fora da partida: Marcão, Fernandinho, Etto, Jorge Henrique, Aloísio, Rodrigo (machucados) e Dênis Marques (suspenso).

Apenas a vitória interessa ao clube e os jogadores não falam em outro resultado. "Vamos em busca da vitória porque uma derrota para o Juventude e o Santos depois poderá gerar uma crise aqui dentro", apontou Fabrício, em entrevista à Rádio Paraná.

Para ele, a semana sem jogos foi fundamental para a equipe se preparar adequadamente para enfrentar o Juventude. "O Edinho pôde passar o que queria para a gente e agora é só entrar em campo e fazer o que a gente sabe", disse.

Sem muitas opções, o técnico Edinho praticamente repetirá o time que foi derrotado pela Ponte Preta em casa, com exceção de Fabrício que retorna.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/342216/visualizar/