Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Terça - 26 de Abril de 2005 às 09:23

    Imprimir


Londres - Uma mulher será responsável pela proteção de Camilla Parker Bowles, que, após se casar no dia 9 de abril com o príncipe Charles da Inglaterra e se tornar a duquesa da Cornualha, terá de se acostumar a viver rodeada de fortes medidas de segurança. A guarda-costas é membro do departamento de elite de proteção Real e Diplomática da Scotland Yard e foi treinada pelas forças especiais britânicas SAS, segundo a edição desta terça-feira do jornal britânico Daily Mail.

Os responsáveis pela segurança da família real britânica escolheram esta mulher anônima por sua destacada trajetória profissional, seus bons resultados nos testes que medem o Quociente de Inteligência e o perfil "durão" de sua personalidade.

Uma equipe de seguranças desarmados era responsável até agora por proteger Camilla, mas a nova guarda-costas andará armada com uma pistola Glock, um cacetete e um spray de gás lacrimogêneo.

Fontes anônimas afirmaram ao tablóide britânico que proteger a duquesa da Cornualha custará cerca de 370 mil euros (480 mil dólares) por ano.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/343460/visualizar/