Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 16 de Abril de 2005 às 09:14

    Imprimir


A polícia de Saitama, província que fica a oeste de Tóquio, encontrou neste sábado os corpos de uma mulher e de seus três filhos pequenos, que morreram ao inalar monóxido de carbono desprendido de um braseiro de carvão com o qual a jovem decidiu se suicidar.

Segundo a polícia de Kumagaya, os corpos estavam dentro de um automóvel e, perto deles, foi encontrada uma nota na qual a mulher, de 29 anos, afirmava que não queria continuar vivendo e que também não queria deixar seus três filhos vivos.

Dentro do veículo, havia um braseiro de carvão, fonte do monóxido de carbono que acabou com a vida da mulher e de seus filhos, um menino de oito anos e duas meninas de sete e quatro anos.

Os quatro tinham desaparecido sem deixar rastro na terça-feira passada, depois que a mulher enviara a sua mãe uma mensagem na qual dizia: "Quero morrer. Sinto muito", explicou a polícia.

O braseiro de carvão aceso dentro de um automóvel foi o instrumento preferido nos últimos anos por dezenas de jovens japoneses para acabar com sua vida nos chamados "patos da morte", nos quais os suicidas combinam pela internet que adotarão juntos esta drástica solução para seus problemas.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/346136/visualizar/