Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 12 de Abril de 2005 às 07:07
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


O motorista de ônibus Tércio Luiz Fonseca da Silva, 39, foi baleado no pescoço durante um assalto ao coletivo da empresa Nova Cuiabá, que dirigia, no bairro Renascer, em Cuiabá, por volta das 22 horas de domingo (11).

O motorista não esboçou nenhum reação e ainda assim foi alvejado com um tiro no pescoço. Tércio está internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e seu estado é considerado gravíssimo. A estimativa do Sindicato dos Motoristas do Transporte Coletivo de Cuiabá, é a de que mensalmente pelo menos 35 ônibus são assaltados em Cuiabá e Várzea Grande.

Tércio estava no ponto final do bairro quando dois homens - não se tem informações sobre a idade deles - entraram no carro e renderam o cobrador. Todo o dinheiro que ainda estava no caixa foi entregue à dupla, que desceu pela porta da frente.

Um dos assaltantes, depois de sair do coletivo, quis retornar e, sem que nada fosse dito, disparou contra Tércio, que havia assistido atordoado ao assalto.

De acordo com a esposa dele, Sandra Maria da Silva, há apenas um mês Tércio estava trabalhando como chofer de ônibus. "Há vinte anos ele é motorista. Ele tinha medo sim de assaltos, ainda mais naquela linha que é perigosa", contou ela no PSMC.

Segundo Sandra, seu esposo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Somente na manhã de ontem é que representantes da empresa foram ao hospital e informaram que uma assistente social estaria acompanhando o quadro clínico de Tércio.

O motorista permanecia à espera de uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Somente à tarde é que ele foi transferido.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/347413/visualizar/