Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 09 de Abril de 2005 às 08:28

    Imprimir


O técnico Carlos Alberto Parreira lamentou a falta de acordo com a Argentina para a disputa de um amistoso, dia 27 de abril. O Brasil enfrentará o Equador, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Ele acredita, no entanto, que a seleção do Equador será um bom teste para o Brasil, já que o rival ocupa o terceiro lugar nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

"O Equador está em evidência, está em terceiro lugar, é um futebol que evoluiu muito tecnicamente, mas, independente do adversário, foi ótimo a CBF ter marcado este amistoso", afirmou Parreira, nesta sexta-feira.

Fontes da CBF disseram que a Associação de Futebol Argentina (AFA) exigia pagamento de uma cota, que seria distribuída aos clubes argentinos, para disputar o amistoso.

"É evidente que se o jogo fosse contra a Argentina a repercussão seria muito maior e muito mais favorável", comentou o treinador.

Parreira convocará 22 jogadores que atuam no futebol brasileiro. A lista será divulgada uma semana antes da partida contra os equatorianos.

"Não sendo uma convocação com jogadores do exterior, uma semana é suficiente", afirmou.

O técnico não quis especular candidatos para o amistoso, mas atletas como Robinho, Marcos, Gustavo Nery e Magrão são nomes praticamente garantidos, já que estiveram em convocações recentes.

"Estamos observando, temos a relação dos jogadores que estão atuando e vamos dentro da nossa avaliação aproveitar quem está se destacando mais", disse Parreira.




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/347677/visualizar/