Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 08 de Abril de 2005 às 07:49
Por: Daniel Petengil

    Imprimir


O montador de móveis Deusimar Ferreira Machado morreu após ser atingido por uma descarga elétrica em uma chácara na região do bairro Pedra 90, na noite de quarta-feira (6).

Ele estava trabalhando na casa de uma cliente quando levou o choque. De acordo com familiares, o raio caiu a cerca de 30 metros da chácara e a corrente elétrica dissipou-se pelo solo até chegar ao local. A vítima estaria descalça no momento do acidente, o que foi fatal. Um sobrinho de Machado conta que ele havia terminado de montar uma mesa na sala da cliente e decidiu esperar que parasse de chover para ir embora.

Sentado em uma cadeira, o montador de móveis sentiu o impacto da descarga elétrica e deu um salto.

A mulher dele, que o acompanhava, estranhou a reação do marido e perguntou se ele estava passando bem, enquanto tomava o telefone celular de suas mãos. Segundo o sobrinho, Machado respondeu que estava com mal estar, já suando frio e pálido. O trabalhador foi colocado em um carro e levado para o Pronto Socorro de Cuiabá em estado grave, onde chegou a dar entrada. Minutos depois, no entanto, ele não resistiu e morreu. Segundo os familiares, Machado não costumava ficar descalço enquanto montava móveis nas casas de clientes. Ele foi enterrado ontem.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/348059/visualizar/