Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 08 de Abril de 2005 às 07:48
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Os destroços do helicóptero Águia Uno, da Polícia Militar, já podem ser retirados do local onde caiu na segunda-feira (4), na Fazenda Porteira Velha, às margens da BR-364. A informação é do coronel Antônio Benedito Campos Filho, comandante de Cuiabá. Na queda, morreram o 1º tenente Rodrigo Ribeiro, 25, o sargento Joel Pereira Machado, 29, e o soldado Júlio Márcio Jesus, 27. O único sobrevivente foi o capitão Henrique Corrêa Silva Santos, 27.

O pouco que sobrou do helicóptero permaneceu no local para que os técnicos do Departamento de Aviação Civil (DAC) pudessem fazer a perícia. Os trabalhos duraram dois dias. A equipe veio de Brasília e poderá atestar em laudo se o acidente foi causado devido a falha mecânica.

O depoimento do sobrevivente também deve ajudar no parecer dos técnicos. Conforme o coronel Campos Filho, o capitão, apesar de muito abalado, já está em sua residência. Os destroços serão levados para o hangar do Grupamento Aéreo da PM, em Várzea Grande, e ficar à disposição da seguradora.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/348060/visualizar/