Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quinta - 07 de Abril de 2005 às 16:55
Por: Norma Néri

    Imprimir


Rio - O diretor do Hospital Lourenço Jorge, Flávio Silveira, e a diretora do Hospital Cardoso Fontes, Lúcia Newlands, prestarão depoimento amanhã (8), às 9 horas, à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Câmara de Vereadores. A audiência pública será realizada no auditório da Câmara e é a primeira convocada pela CPI para identificar falhas estruturais e possíveis soluções na rede de saúde da cidade.

Ao todo, serão convocados oito diretores de unidades inspecionadas pelo Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, incluindo os representantes dos hospitais Miguel Couto, Salgado Filho, Dr. Sanderson de Queiroz, Souza Aguiar, Paulino Werneck e Municipal de Reabilitação. A comissão quer que eles esclareçam dados do relatório feito pelo tribunal e encaminhado à CPI.

As audiências públicas ocorrerão às segundas e sextas-feiras, quando não são realizadas sessões plenárias na Câmara dos Vereadores. Os atuais diretores e os servidores exonerados dos hospitais da Lagoa, Ipanema, Bonsucesso e Miguel Couto também serão convocados.





Fonte: Agencia Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/348214/visualizar/