Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 05 de Abril de 2005 às 10:49
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


O aposentado Odílio Pereira, de 70 anos, soube do acidente através da reportagem do site 24 Horas News por volta das 7h05 de hoje, na casa dele, no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Até então ele ainda não sabia que o filho dele, Joel Pereira Machado, de 29 anos, estava no helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer), da Polícia Militar que caiu por volta das 21 horas de ontem, no início da Serra de São Vicente.

As informações ainda eram desencontradas, e o senhor Odílio, um homem sempre alegre bem que tentou nãos e preocupar, principalmente quando a reportagem o informou que Joel não estava na aeronave, pois as primeiras informações eram que teria morrido três pessoas, dois oficiais e uma mulher. Joel era sargento da PM.

Mesmo tentando se mostrar tranqüilo, o senhor Odílio, como se soubesse que o filho estava morto, comentou, meio quês em querer: “Estou sentindo que aconteceu alguma coisa de ruim. A minha mulher – dona Durcinda Pereira de Moraes, de 70 anos, mãe de Joel -, teve um sonho feio. Ela parece que viu pessoas mortas”, comentou o aposentado.

A dona-de-casa Joracina Pereira Machado, de 31 anos, irmã de Joel, conta que também teve sonhos horríveis nos últimos. Sonhos esquisitos, segundo ela, que não deixavam bem claro uma situação que se apresentava apavorante.

“Eu cheguei a rezar e pedir a Deus que me ajudasse a decifrar os sonhos, mas eles eram cada vez mais complicados. Eu via carne com sangue, algo assim muito estranho, que vinha me deixando cada vez mais apavorada nos últimos dias”, conta Joracina.

Ao tomar conhecimento que o filho estava morto, o senhor Odílio se descontrolou totalmente. Correu para a rua, aos gritos, quase um carro o atropela. Dona Durcinda também foi atrás e o casal estava indo a pé em direção a base do Graer, em Várzea Grande, quando foi recolhido por uma viatura da Polícia Militar com ajuda de alguns amigos da família.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/349044/visualizar/