Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 31 de Março de 2005 às 13:30
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


A Polícia Militar de Primavera do Leste prendeu P.A.A., 18, e A.H.P.S., por corrupção ativa e devem responder a inquérito policial. Eles foram presos em flagrantes e encaminhados para a Cadeia Pública. Os dois foram presos quando tentavam subornar policiais militares durante uma blitz de trânsito.

De acordo com o delegado Jesset de Lima, a prisão em flagrante dos dois foi feita porque há indícios de que eles ofereceram dinheiro aos policiais para que o trabalho deles não fosse realizado. O valor de suborno oferecido foi de R$ 100, para que uma infração de trânsito não fosse aplicada.

O policial militar tenente Cleyton contou que P.A.A, estava dirigindo um Honda Civic preto na avenida Belo Horizonte e ao perceber a blitz parou a alguns metros da fiscalização quando passou para o lado do passageiro e teria pedido que A.H.P.de S.

continuasse a dirigir o carro. Quando os policiais fizeram a abordagem o condutor apresentou a carteira de habilitação e ao pedir o documento a P.A.A., ela teria dito que havia esquecido em casa, mas momentos depois teria afirmado não possuir o documento e teria oferecido R$ 100,00 para que a multa não fosse feita e eles fossem liberados.

No depoimento prestado os dois acusados negaram ter oferecido suborno, e que havia sido os policiais que teriam pedido dinheiro para que a multa não fosse aplicada. O delegado decidiu instaurar o inquérito por considerar que existiam indícios da prática de corrupção ativa.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/349877/visualizar/