Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 30 de Março de 2005 às 20:11

    Imprimir


O presidente do Flamengo, Márcio Braga, disse nesta quarta-feira que não vetou o árbitro Wagner Tardelli para o clássico de domingo contra o Fluminense pela final da Taça Rio.

Segundo o dirigente, Tardelli é um dos melhores árbitros do Brasil.

"Não há veto por parte do Flamengo. O Wagner Tardelli talvez seja um dos melhores árbitros do futebol brasileiro", disse Márcio Braga.

Márcio disse que a expectativa para o clássico é a melhor possível. Para ele, o Fla-Flu é o "clássico das cores".

"Não tenho dúvidas de que o jogo vai lotar. É o clássico das cores, da alegria. O Brasil inteiro pára, não só o Rio de Janeiro. Com a difusão da televisão, muitos torcedores de outros estados acompanham também o jogo", completou. O presidente do Senado, Renan Calheiros, propôs que a final da Taça Rio inaugurasse a Campanha Nacional pelo Desarmamento.

"Fui procurado em Brasília, no gabinete do senador Renan Calheiros. Segundo ele, o Fla-Flu lançaria a Campanha Nacional pelo Desarmamento. Os dois times entrariam em campo juntos, de mãos dadas. Nesta quinta, chegará uma pessoa de Brasília para decidir os detalhes para o jogo", comentou.

Na conversa com o senador, Márcio Braga também deixou agendada uma audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O objetivo seria discutir uma possível mudança nas leis esportivas, além de pedir a assinatura de Lula no projeto da loteria Timemania.

"O senador Renan Calheiros vai marcar uma audiência com o presidente Lula. O objetivo seria pedir a sua assinatura no projeto da loteria Timemania. Além disso, pedir o encaminhamento ao Congresso de um projeto de mudanças na legislação esportiva. Isso, sem dúvidas, seria um fator primordial para mudar a situação econômica dos clubes", concluiu.




Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350087/visualizar/