Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 29 de Março de 2005 às 16:51
Por: Elzis Carvalho

    Imprimir


Na busca de melhorias em infra-estrutura para o município de Cláudia, os vereadores Benezel dos Santos (PMDB) e Edson Moreira (PPS) estiveram reunidos com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Silval Barbosa (PMDB).

“Temos um compromisso com a população de Cláudia. E as reivindicações dos vereadores são imprescindíveis para melhorar as condições de infra-estrutura do município. O que dá respaldo aprimorar a qualidade de vida de todos os munícipes”, disse Silval Barbosa.

Entre as reivindicações de Benezel dos Santos a Silval Barbosa está aquisição de uma viatura para a Polícia Militar, que atualmente conta com apenas um veiculo. A outra é uma ambulância para o Pronto Atendimento Municipal. O PA, segundo o vereador, atende pelos menos 120 pessoas todos os dias.

“A viatura policial que temos lá é um veiculo Pálio e pelas condições das estradas não vem suportando o patrulhamento ostensivo, porque o policiamento atende também o município de União do Sul. Por isso estamos reivindicando outra viatura, de preferência uma caminhonete”, disse Benezel dos Santos.

O outro vereador, Edson Moreira, entregou ao presidente da AL o Projeto Qualidade de Vida para a urbanização do Bairro Habitar Brasil. “Silval nos prometeu empenho junto às secretarias do governo estadual para viabilizar a implantação dessa proposta, o mais rápido possível”, disse.

De acordo com Edson Moreira, o projeto tem a finalidade de estruturar o bairro com arborização, com sinalização e a colocação de placas com nomes nas ruas, a construção de ginásio esportivo e também de uma praça.

O município está a 590 quilômetros de Cuiabá. A cidade tem como ponto forte na sua economia a agricultura, com destaque para a produção de soja e arroz. Outra fonte de recursos é o extrativismo de madeira, que a cada ano vem perdendo espaço para a agropecuária.




Fonte: Da Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350370/visualizar/