Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Março de 2005 às 16:42
Por: Maria Barbant

    Imprimir


A transferência de seis detentos que se encontravam no Presídio Regional Pascoal Ramos pôs fim agora a pouco a rebelião na unidade prisional. Os presos estão sendo transferidos para a Cadeia Pública de Mirassol d´Oeste e para Rondonópolis.

A rebelião começou por volta das 9 h da manhã de hoje (29.03) quando um agente penitenciário que estava retirando um preso para ser levado a enfermaria, foi feito refém por detentos que se encontravam na ala dos apartamentos da unidade. Unidades da PM foram chamadas para reforças a segurança na unidade prisional.

Os detentos que deram inicio a rebelião haviam sido transferidos da Cadeia Pública do Carumbé, por se sentirem ameaçados. Também no Pascoal Ramos os presos não se sentiram seguros e reivindicaram nova transferência para unidades do Interior do Estado.

No momento da rebelião cerca de 10 homens se encontravam na ala dos apartamentos. A situação permaneceu calma durante toda a negociação da qual participaram o coronel Antônio Campos Filho, comandante do Comando Regional de Área 1, o superintendente do Sistema Prisional, Noi Schefer e a direção do presídio.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350381/visualizar/