Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Março de 2005 às 11:11

    Imprimir


O Prefeito teve uma reunião com a Secretária Estadual de Educação Ana Carla Muniz em Cuiabá, para decidir o impasse do repasse da verba estadual para o transporte das crianças da rede estadual de ensino, tendo em vista que a Prefeitura está arcando com mais de 70% dos custos para o transporte das crianças da rede estadual

“Esta situação não pode continuar assim, o meu compromisso com a população sinopense é de que nenhuma criança ficaria fora da sala de aula, mas se o estado não cumprir com sua responsabilidade, o município não possui renda suficiente para arcar com todos estes custos” afirmou o Prefeito.

Nilson também estará em Brasília, onde se une a um movimento nacional de Prefeitos que lutam pelo aumento do índice atual de 22.5 para 23.5 no Fundo Municipal de Participação (FMP).

“Essa luta não é individual, é de todos os prefeitos que querem construir em seus municípios a infra estrutura necessária para atender sua população com respeito e dignidade. Por esse motivo estaremos juntos pedindo que a votação no plenário aumente esse repasse que será utilizado para melhoria da qualidade de vida do cidadão sinopense. Finalizou Nilson.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350454/visualizar/